Guia para os melhores jeans para mulheres pequenas

A Spanx pode ser mais conhecida por projetar shapewear e celebrar e usar roupas super lisonjeiras, mas você sabia que a marca também produz jeans? Eles também não são apenas seus jeans comuns. Uma linha completa de jeans da Spanx foi criada com “ajuste, bajulação, e função em mente”, e posso atestar a permissão para cada pacote de carrapatos de todas essas caixas e muito mais. 

Testei vários pares da linha de jeans da marca – incluindo esses jeans skinny emagrecedores e esse tipo de queimadura na moda – e posso dizer honestamente que cada um era melhor que o anterior. Além de super macios e confortáveis, os jeans também apresentam uma tecnologia de shapewear exclusiva da marca, que ajuda a suavizar qualquer caroço ou inchaço. 

Cada par é feito com um material de jeans de quatro direções que se move com você e não se sente constrangido como a maioria dos jeans. A melhor parte? Eles são tão confortáveis ​​que parecem estar usando perneiras toda vez que como coloco. 

Calças de brim skinny angustiadas vintage Spanx

Não são apenas os jeans mais confortáveis ​​que eu já experimentei, mas também os mais lisonjeiros. Eles apresentam uma leve compressão que absorve instantaneamente tudo, ou que ajuda a fazer minhas pernas parecerem mais magras e minhas nádegas parecerem mais firmes e bem torneadas. Além disso, eles apresentam uma faixa ao redor do estômago que suaviza e mantém o suporte. 

Ao contrário dos jeans comuns que possuem botão ou zíper, uma linha de jeans da Spanx é composta por silhuetas de puxar, por isso, se você é fã de tops ou camisas francesas, esses jeans podem não ser o ideal. Mas para todos os outros, eles deixam uma boa base de camadas suaves para camisas, blusas e túnicas. 

Embora você não pense em um jeans elástico preso elegante, pense novamente. Essas peças de jeans podem parecer perneiras, mas também apresentam detalhes avançados da moda, como barras brutas, faixas laterais de corrida e usuários que consideram tão frescos e modernos quanto seu jeans favorito.  

tendência-brim

Uma linha de tamanho variável de XS a 3XL e vem em uma variedade de estilos, silhuetas e núcleos – assim, você certamente pode economizar um par (ou dois) adequado ao seu estilo. Enquanto eu amava todos os jeans que testavam, meus dois pares favoritos eram do Jeans Vintage Afligido e Jeans Branco Recortado. Ambos são encaixados como uma luva e eram confortáveis ​​ou suficientes para usar no dia e à noite. 

Ao contrário da maioria dos jeans skinny, uma silhueta da marca se encaixa perfeitamente, mas não se encontra em lugares estranhos, como algumas outras opções que eu tentei no passado. Quanto aos jeans flare cortados, adorei ou quão versáteis eles eram. Eles pareciam ótimos com tênis casuais e botas elegantes. 

Pronto para experimentar o jeans super confortável? Papel para baixo para comprar meus dois pares favoritos e alguns outros estilos populares agora. 

Melhores vestidos de férias para o seu corpo

Você procrastina por tempo suficiente e agora está sem vestido para as festas que ainda precisam assistir,  incluindo  a exibição do Ano Novo. Bem, considere esta opção única em que esperar até o último minuto, clique no seu favor – encontre os melhores vestidos de festa e também o tipo de corpo.

Tem uma silhueta longa e magra? Aceite uma altura de seu supermodelo com um vestido de tamanho médio ou que deslize facilmente sobre seu corpo. E se você é pequeno, escolha minis- tas que separam camadas de bebês femininos a um ombro fofo. 

moda-estrangeira

Bordéus e vermelhos são os campeões da temporada, o que é perfeito porque as toneladas ficam ótimas em todos os tipos de pele e corpo. Percorra para encontrar o seu vestido perfeito que você pode usar pelo resto da temporada e talvez até  pelo resto da sua vida  , porque é bom.

Para os amantes da moda, a melhor parte do inverno é a oportunidade de comprar um casaco novo. É uma peça chave da temporada, uma que você pode usar mais do que qualquer outro item. E como é parte de sua roupa que todo mundo vê, você realmente quer que ela expresse sua personalidade.

Se seu estilo é clássico, escolha um casaco de lã ou tweed elegante. Encontramos ótimos exemplos de Ralph Lauren e Eileen Fisher. Procurando algo nervoso? Escolha couro sintético, como este casaco de tecido de Rachel Roy ou uma jaqueta de motoqueiro de Vince Camuto.