Tendências de moda do outono

As semanas de moda chegaram ao fim em Nova York, Londres, Milão e Paris, e os mais recentes modelos estão saindo da passarela para as ruas. De cores vivas e óculos prontos para uso, esses novos estilos e estilos de moda se tornam usados ​​em todos os lugares que você vê. Se você precisar atualizar seu guarda-roupa ou está apenas procurando um pouco de inspiração, fique à frente da curva com essas principais tendências da moda das semanas de moda outono / inverno de 2019.

Ilumine os dias frios com a ajuda de um colar de néon. Este é um grampo essencial para quem gosta de um toque moderno em uma peça clássica. Estilize este item com núcleos de escuta para destacar ou medir ou comparar com núcleos contrastantes, como azuis e vermelhos, para fazer uma declaração real. Qualquer que seja sua roupa de inverno, você certamente será o mais caro da sala.

A fluidez da moda e do gênero e das mãos dadas. O estilo andrógino não está de acordo com um gênero específico e é desprovido de estereótipos. Para obter esse visual, opte por roupas largas, como ternos grandes, jaquetas jeans e camisas masculinas. 

Tendências de cores

Como os núcleos de tela têm um toque instantâneo unissex, mas fique à vontade para sair da caixa e selecione as quantidades arrojadas na mistura. A androginia é sobre flexibilidade, rebelião e manutenção da elegância; não tenha medo de tentar algo novo.

Faça uma declaração com uma corrente grande e robusta. Os tecidos nem sempre precisam ser delicados, e até roupas mais complexas podem ser beneficiados por algo estranho. Seja prata, ouro ou bronze, acessórios como esse aumentam a aposta em qualquer roupa e criam uma estética rebelde. 

Estilize essas joias com um colarinho e calças para uma vibração atlética ou dê uma captura em uma roupa feminina combinando um bling de grandes dimensões com um vestido e saltos. Como escolhas são infinitas, e todas as opções ficam em você.

moda

Mantenha o cabelo no lugar e expresse o mesmo tempo com a ajuda de um gancho de cabelo personalizado. Espumantes, estranhos e intrigantes, esses acessórios para cabelo mudam cada cabeça que você passa. 

Escolha se capacitar, espalhar a consciência ou até mesmo usar seu nome; também não há limite para como você pode estilizar-los. Se você optar por identificar como uma chefe, feminista ou uma estrela, essas jóias ou manter elegante e moderno. Você pode até usar mais de um e agitar uma frase inteira em seus blocos!

Cetim, cravejado, veludo ou tartan; uma faixa de cabeça clássica dos anos 80 voltou para mais uma rodada. Essas peças de cabeça de estilo vintage são incluídas e ficam no alto da cabeça, aumentando o visual com um toque retrô. Essas bandas de Alice transformam qualquer roupa em algo um pouco formal, para que você possa liberar seu interior de Blair Waldorf enquanto estiver sentado no degrau do Met, ou simplesmente encontrar com alguém para o almoço. Se você está sofrendo de um dia ruim de cabelo, não procure mais além desta cura instantânea; esses acessórios são clássicos por uma razão, parecem tão bons!

Como usar vestidos e saias usadas com calças

Outro estilo retrô está voltando nesta temporada, e está usando uma saia ou um vestido por cima de uma calça. Por mais louco que possa parecer, esse estilo é super fofo. Simplifique sua roupa combinando uma saia plissada com um par de calças da mesma cor. 

Isso adiciona profundidade e intriga à sua roupa. Calças de perna reta com um vestido esvoaçante é uma ótima opção para quem deseja usar o casual e elegante ao mesmo tempo. Se você estilizar essa tendência com sapatos fofos ou tênis, será uma pessoa mais inovadora da moda na sala, com certeza.

Deslize pelas ruas com estilo com um par de sapatos de pele de cobra. De botas a sandálias, esse calçado de pele de animal é a maneira perfeita de amarrar uma roupa. Evite culpas usando um par de botas de cano alto de pele de cobra e uma saia midi, ou mude um pouco as coisas com saltos reptilianos e uma roupa toda preta.

moda outono

Você não precisa manter a pele da víbora em uma cor tradicional; cores prontas para uso, como azuis ou rosa, também ficam incríveis quando estilizadas com tons análogos. Com sapatos incríveis, você será o maior criador de tendências do mercado.

Mantenha-o simples e otimizado com cores tonais. O monocromático não precisa ser todo preto para parecer super elegante; você pode melhorar um pouco as coisas usando todos os tons pastéis, todos os neon ou todos os metálicos.

Uma combinação contínua de núcleos em sua roupa cria unidade e faz com que você pareça uma obra de arte ambulante. Você não precisa escolher uma combinação exata de núcleos para cada parte de sua roupa, quantidades variáveis ​​de profundidade e mais a dimensão do seu traje e ficar fantástica em todos os ângulos.